quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BOMBAAAAAA!!

Olá Pessoas!! :D

Lembram-se de mim?? Não?? Quem é que vos pode censurar né??
Pois, muito bem. Hoje venho falar-vos de uma coisa que me deixou muito chocada….Ah pois é…Posso ter ficado muito tempo sem ter postado, mas voltei em grande e trago comigo uma verdadeira BOMBAAA!!!

Aqui há umas semanas atrás a Capitulina comentou comigo que a Bananéia e o Psyduck já não se encontravam há 3 semanas, podiam até nem ter acabado mas já não se viam há algum tempo. Se acabaram ou não nessa altura não sabemos porque a Bananéia é uma invejosa e não conta nada às migas. Sinceramente pah, ela não sabe que eu tenho um blog a manter??? Realmente não sabe, caso contrário eu já teria aparecido para aí morta numa valeta…Adiante…

Então eu no mês passado fui visitar a Capitulina, lá estávamos nós no pc quando a Capitulina se lembra de entrar no facebook do Psyduck e *MOMENTO DE EXTREMA RISADA E LÁGRIMAS NOS OLHOS (de tanto rir, claro!)*, o Psyduck tinha como foto de perfil, ele com uma rapariga sentada no colo dele. E a rapariguita tem para ai os seus 15, 16 anos. E dado que ele tem 22…Isso por acaso não é considerado pedofilia??

Capitulina: “Oh meu Deus Bananéia!”
Eu:” Epah…O Pokémon feio é rápido”
Capitulina: “Ela é novinha, tem para ai 13 anos…”
Eu: “Eiiiiiiiiiiiii, também não exageres…Tem os seus 15, 16..”
Capitulina: “Pelo menos trocou-a por uma mais feia..”
Eu:”Não interessa, ele trocou-a por uma chavalinha. É humilhante. Bem dizias tu que um dia ele ia passar pela Bananéia e ia dizer: eu já comi esta”
Capitulina: “Disse não disse?? Tu és testemunha. Eu avisei!!”
Eu: “Sou sim.”

Passado um bocado….

Capitulina:” Sabes….eu acho que a Bananéia foi corna!! Porque aqui nos comentários diz “finalmente juntos”, ou seja ele ainda andava com a Bananéia e já andava a preparar terreno com esta”
Eu: “Pois, tu disseste que eles devem ter acabado para ai ha um mês...És capaz de ter razão, vindo de onde vem, não me espanta nada”

E nós que momentos antes nos tínhamos questionado se eles voltariam quando começassem as aulas…tá bem tá!

Será que somos muito más pessoas por nos ter-mos rido?? Bem se ela nos tivesse dito, nós não tínhamos sido apanhadas desprevenidas, assim paciência. A culpa não foi só nossa.

Fiquem bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário