terça-feira, 8 de julho de 2014

Conversa sobre a troca de prendas

Olá Pessoas!!
Hoje venho falar-vos da troca de prendas cá em casa, na altura do Natal. No ano passado fomos eu, a Capitulina, o Lindulfo e a Bananéia. O Psyduck não foi porque eles ainda namoravam há pouco tempo.

No outro dia eu e a Capitulina estávamos a falar sobre quem iria este ano:

Eu: “Mas agora também não sei se tu vens este ano, porque vais-te embora….”
Capitulina: “Isso não interessa, eu e o Lindulfo vi-mos na mesma!”
Eu:” Achas que a Bananéia convida o Psyduck?”
Capitulina: “Deve convidar…No ano passado namoravam há pouco tempo, mas este ano namoram há mais, deve ir.”
Eu: “Oh que lindo!!! Eu não lhe vou dar uma prenda!!”
Capitulina: “Então vais-nos dar a nós e a ele não??”
Eu: “Siiiiiiiiiiiiimm!! xD “
Capitulina: “Que má pessoa!”
Eu: “Aiai! É muito dinheiro…E este ano já vou dar prenda ao Lindulfo que agora já o conheço há mais tempo..”
Capitulina: “É verdade. Mas não vais dar a um e outro não.”
Eu: “Mas eu gosto do Lindulfo, dele não! Não vou dar uma prenda a uma pessoa que não gosto.”
Capitulina: “ Ahahahah pronto, isso já é um requisito para não lhe dares prenda. Mas pronto, só para não parecer mal.”
Eu: “Ahahahah! Mas eu duvido que ela o convide. Nós nunca lhe dissemos diretamente, quer dizer, eu não. Mas lá no fundo ela sabe bem que não gostamos dele…Ainda por cima ele pensa que eu o curto -.-‘ “
Capitulina: “Ahahahah!!! Ela já sabe que eu não gosto dele. Ele de mim, não pensa isso, eu sou uma pessoa muito sincera! xD “


Fiquem bem! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário