domingo, 6 de julho de 2014

Psyduck e a sua linguagem no que toca a raparigas

Olá Pessoas!!! :D

Hoje venho falar-vos do cavalheirismo do Psyduck, sim claro!

Lá estava ele na nossa sala, no facebook, quando se lembra e começa a falar das pitas do meu curso…(Eu não as conheço porque são do diurno e eu tenho aulas à noite por isso pouco me importa se fala bem ou mal delas). Ao que parece ele estava na casa de um colega dele que mora com um rapaz do meu curso e as raparigas enfiaram-se para lá quase todas acompanhadas de rapazes. Vamos lá às expressões do relato dele:

Ø “Aiii elas são umas atiradiças!”
Ø Ele: “Há la uma que fez sexo com um preto”
   Eu: “E que tem, se fosse com um branco já não fazia mal?”
   Ele:“Aii não sei, um preto faz-me impressão…”
Ø O meu pensamento: “para além de ser estupido e machista, também é racista. Este moço é só qualidades -.- “
Ø “ Há lá uma que é um entulho…Mete-se com os gajos todos!!”
Ø “Ai e esta…*mostra no facebook* tem nariz de porco e é gorda…A tentar meter conversa com os rapazes…Nem lhe admito que se atire!”
Ø O meu pensamento: “Ai senhor, Bananéia!! Como é que tu namoras com esta merda?”

E pronto, aqui está mais uma demonstração do rico carater do Psyduck.

Fiquem bem! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário