sexta-feira, 4 de julho de 2014

Psyduck e Bananéia ao telefone

Olá Pessoas!!! :D

Hoje venho falar-vos das conversas que o Psyduck e a Bananéia têm ao telefone.

Lá está uma pessoa muito sossegadinha no seu quarto, quando houve um berro do tipo:
“EU EXPLIQUEI-ME BEM PSYDUCK!!! SEI MUITO BEM O QUE ESCREVI!!!” e uma pessoa, mais propriamente eu, pensa: “Nossa, que biolência!”, passado um bocado outra mais bonita: “PSYDUCK! CALA-TE QUE EU ESTOU A FALAR!!!!” e o ser vivo que estava no quarto ao lado (eu) volta a pensar “Aiaiai...Que há problemas na Pokemonlandia…”, passado mais um bocado: “POSSO FALAR, POSSO FALAR, POSSO FALAR??!????!!??”, e eu volto a pensar “Nossa!! Será que é desta que acabam? Já não era sem tempo…”
Para minha grande tristeza, no dia a seguir já estava tudo muito bem, não sei como, mas estava. Porém gostava que alguém me conseguisse explicar porque raio é que aquelas criaturas continuam a namorar se discutem mais vezes do que aquelas que se dão bem.
Este namoro é para mim uma verdadeira incógnita, há quem diga que são interesses, mas isso ficará para outro post.


Fiquem bem! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário