quarta-feira, 16 de julho de 2014

Quem é que gosta do Psyduck?

Olá Pessoas!!! :D

No outro dia estava a falar com a Capitulina sobre a criatura detestável que é o Psyduck, e então surgiu-me esta pergunta:

Eu: “Epah…Eu não gosto do Psyduck, tu também não, o Lindulfo também não, o irmão da Bananéia também não…Quem é que gosta dele?? A mãe?”
Capitulina: “Pelos vistos…E a mãe dele não gosta da Bananéia…”
Eu: “Porque não?”                                          
Capitulina: “Porque uma altura ele chegou negro a casa, porque a Bananéia lhe bateu quando eles andavam a brincar. Mas a mãe dele pensa que ela lhe bate a serio. Mas não faz mal porque a mãe dela também não gosta dele. Ele deu-lhe corte no outro dia…”
Eu:” Tipo o quê?”
Capitulina: “Porque parece que no outro dia ele estava a falar com a mãe dela por telefone e ela convidou-o para ele ir almoçar lá a casa e ele deu-lhe corte. Parece que a mãe dela toda fofa disse “é como se fosse mais um filho” ao que ele respondeu “também não vamos exagerar!” do tipo, não quer misturas, tás a ver?”
Eu:”Ei ele disse isso!!! Se fosse comigo já estava na minha lista negra.”
Capitulina:”E pelos vistos, ele está.”
Eu: “Que lindos!! Rejeitados pela família um do outro…É uma relação com muito futuro…”


Fiquem bem! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário